Clube

Por conta do protocolo de concussão, Rojas desfalca o Vasco

O técnico Rafael Paiva ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, em São Januário. Depois de sofrer choque de cabeça na partida contra o Inter, no Beira-Rio, o zagueiro Rojas vai cumprir protocolo de concussão no Vasco.

Esta é a segunda vez que o paraguaio fica fora de um jogo por causa de uma disputa pelo alto nesta edição do Campeonato Brasileiro. Ele também sofreu um corte no jogo contra o Palmeiras.

No domingo, Rojas sofreu um corte na cabeça após se chocar com Renê, aos 39 minutos do primeiro tempo. O lateral do Inter deixou o jogo de ambulância, enquanto o zagueiro do Vasco ficou em campo até o intervalo. Ele levou 15 pontos na cabeça.

Rojas não apresentou nenhum problema, mas não poderá enfrentar o Corinthians, porque o protocolo exige que o jogador fique cinco dias em observação após bater a cabeça.

Além dele, há outros três jogadores no departamento médico: o zagueiro João Victor e os meias Payet e Guilherme Estrella.

Fonte: ge
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153