Por enquanto, Edílson só na tribuna de São Januário

19/02/2006 às 10h02 - FUTEBOL

Na arquibancada de São Januário, a expectativa é pela presença do Capetinha Edílson, que havia prometido assistir à partida de hoje. Ele, que foi apresentado na semana passada como o principal reforço para o estadual, acredita que a sua chegada servirá para dar mais equilíbrio ao Vasco. Na sua opinião, os mais jovens precisam ter jogadores experientes, mas também qualificados, como referência. O grupo do Vasco é formado por muitos atletas jovens.

\"O Vasco tem uma equipe forte e jogadores de capacidade. Mas a gente acaba oscilando e isso é normal em um time jovem. Nós, mais experientes, temos a função de equilibrar toda a equipe passando tranqüilidade aos mais novos\", disse Edílson.

Ele só deverá fazer a sua estréia com a camisa do Vasco no dia 5 de março, no clássico com o Fluminense, pela quarta rodada da competição. Edílson passará o Carnaval em Salvador, sua terra natal, onde também cuidará de negócios pessoais. O jogador é dono de trios elétricos.

Desde que foi anunciado oficialmente pelo presidente Eurico Miranda, foi firmado um acordo para que o atacante só se apresentasse depois do dia 1 de março.

Fonte: Jornal dos Sports