Clube

Possibilidade de patrocínio das Organizações Globo é real

Conforme o SUPERVASCO.COM vem informando desde o último domingo (19/02), uma empresa ligada às Organizações Globo pode acertar um contrato de patrocínio com o Vasco nos próximos dias. A informação foi trazida pelo repórter Antônio Carlos Duarte, durante a jornada esportiva da Rádio Globo na tarde do último domingo.

Nesta segunda-feira à noite, durante o programa Panorama Esportivo, o repórter voltou a confirmar a informação e acrescentou que a possibilidade de acerto entre as partes é real. As negociações por parte da Globo são conduzidas por Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes. O Vasco é representado na negociação por Pedro Valente, vice geral do clube. O patrocínio começaria a vigorar a partir do Campeonato Brasileiro.

Valente, que também é ciriurgião plástico, sempre teve um excelente trânsito junto à família Marinho e foi um dos responsáveis pela reaproximação do Vasco com a TV Globo, após o conflito que se iniciou na decisão da Copa João Havelange, quando o clube estampou no uniforme o logotipo do SBT, numa clara provocação à emissora líder de audiência.

Nesta segunda-feira, o repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi, também confirmou a informação de que o Vasco negocia um patrocínio para esta temporada.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil A definir
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (42,62%)
Empates 16 (26,23%)
Derrotas 19 (31,15%)
Total 61
Gols
Marcados 84 (54,90%)
Sofrido 69 (45,10%)
Total 153
Saldo 15
Cartões
Amarelos 118 (92,19%)
Vermelhos 10 (7,81%)
Total 128