Mercado

Possível alvo do Vasco para 2023, Vojvoda estaria na mira do Corinthians

O Corinthians convive com a incerteza envolvendo o técnico Vítor Pereira. Seu atual contrato é válido até o final da temporada e uma renovação pode não acontecer. Porém, a ideia do presidente Duilio é ficar com o comandante até o final de seu mandato.

A diretoria alvinegra enaltece o trabalho do treinador português. Tanto é que, mesmo com a permanência incerta, ele segue participando do planejamento para a próxima temporada, chegando a indicar contratações, por exemplo. Ainda assim, o clube está atento na busca por um substituto.

O maior interesse do Corinthians seria acertar com um técnico estrangeiro, caso a renovação com Vítor Pereira não ocorra. Diante disso, o clube já teria um nome favorito para o cargo em 2023. Esse comandante também estaria na mira do Vasco.

Corinthians pode frustrar planos do Vasco por novo técnico

Juan Pablo Vojvoda é quem pode pintar no Timão em 2023. O treinador ganhou muita popularidade no futebol brasileiro ao realizar um trabalho de alto nível pelo Fortaleza. Contudo, o clube cearense não quer perdê-lo facilmente e propõe a extensão de contrato.

O técnico argentino também está nos planos do Vasco da Gama. O clube carioca pretende tê-lo na próxima temporada, já que é um nome que agrada à 777 Partners, que adquiriu a SAF vascaína. O Santos, que está com o cargo em aberto, seria mais um interessado.

Vojvoda pode ser disputado por Corinthians, Santos e Vasco da Gama em 2023, além do próprio Fortaleza, que sonha com sua permanência. Aos 47 anos, o treinador pode optar por mudar de ares na próxima temporada e dar um passo à frente na carreira, comandando uma equipe de maior visibilidade.

Fonte: Radar Esportes
  • Terça-feira, 04/10/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 3
    Operário Operário 2
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Germano Krüger
  • Sábado, 08/10/2022 às 18h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Novorizontino Grêmio Novorizontino
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 16/10/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série B Ilha do Retiro
  • Quinta-feira, 20/10/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 27/10/2022 às 20h00
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 06/11/2022 às 18h30
    Vasco Vasco
    Ituano Ituano
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Municipal Doutor Novelli Junior