Mercado

Possível alvo do Vasco, Pedro Raul se pronuncia sobre seu futuro

A torcida do Vasco foi dormir aliviada nesta sexta-feira (23). Isso porque a Ponte Preta derrotou o Londrina (2 a 0), no Paraná, e impediu que o Tubarão igualasse a pontuação do Gigante da Colina na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O revés impediu que o Londrina chegasse aos mesmos 48 pontos do Vasco e deixou o time da Colina Histórica em situação mais confortável. Afinal, as equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (29), em São Januário e uma vitória diante da sua torcida deixa o Vasco seis pontos à frente do time que hoje é o seu principal oponente na corrida pelo acesso à elite nacional. 

Outra notícia animadora para os vascaínos veio de Goiânia, também nesta sexta-feira (23). Na mira do staff vascaíno para a próxima temporada, o centroavante Pedro Raul se pronunciou sobre seus planos para 2023 e a declaração trouxe sinais positivos a São Januário. "Quero sim continuar no futebol brasileiro. Quero dar um salto na minha carreira. Mas falar sobre algum Clube específico, vou deixar para o final do ano", afirmou o atacante em entrevista ao canal De Placa.

Pedro Raul é o artilheiro do Brasileirão ao lado de Germán Cano, com 15 gols marcados após 27 rodadas. O jogador já esteve no radar do Vasco no início deste ano, quando negociava sua volta ao Brasil. Mas acabou fechando com o Goiás. Vestindo a camisa esmeraldina, ele se tornou um dos destaques do país na temporada. Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Internacional são outros gigantes do futebol brasileiro com interesse no atleta de 25 anos.

Foto: Diogo Reis/AGIF

Fonte: Bolavip