Mercado

Possível novo reforço do Vasco está sintonizado no jogo de hoje (08/09)

O Vasco deve oficializar a chegada do zagueiro Gabriel Pereira, de 26 anos, que desembarca no Rio de Janeiro para reforçar a defesa cruzmaltina. O defensor, que atuava pelo F.C. København, da Dinamarca, chega por empréstimo de um ano com metas estabelecidas para possível compra definitiva.

Antes de acertar com o Vasco, Gabriel já estava sintonizado com o clube e chegou a compartilhar momentos assistindo ao jogo contra o Santa Fe pela Copa Sul-Americana em suas redes sociais. O carioca de Araruama iniciou sua carreira no Volta Redonda e acumulou experiência no futebol europeu por Portugal, defendendo Vilafranquense e Gil Vicente, antes de se destacar na Dinamarca.

Foto: ge, reprodução/instagram

Pelo Copenhagen, Gabriel disputou quase cem partidas ao longo de três temporadas e teve participações em competições europeias. Agora, ele se prepara para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube carioca nos próximos dias.

A notícia foi publicada primeiramente pelo 'ge'.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎
  • Sábado, 24/10/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 3
    Corinthians Corinthians 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (43,33%)
Empates 16 (26,67%)
Derrotas 18 (30,00%)
Total 60
Gols
Marcados 83 (56,08%)
Sofrido 65 (43,92%)
Total 148
Saldo 18
Cartões
Amarelos 118 (92,19%)
Vermelhos 10 (7,81%)
Total 128