Mercado

Possível venda de Pedro Raul repercute entre os torcedores

Os bastidores do Vasco da Gama ficaram agitados, durante toda esta sexta-feira (14), e o motivo é uma possível venda do atacante Pedro Raul, após proposta recebida pelo clube. 

Contratado para ser a referência da equipe, depois de ficar entre os principais artilheiros do país, o jogador ainda não conseguiu engrenar com a camisa do Cruzmaltino e vem alternando até mesmo entre os reservas.

Diante do rendimento abaixo do esperado, a venda é vista com bons olhos, principalmente pelo lucro. O Toluca propôs um pagamento de 5 milhões de dólares parcelado em duas vezes (2,5 milhões). 

Torcedores aprovaram, em sua maioria, a negociação. Não faltaram comentários nas redes sociais expressando o desejo de que o negócio se concretize nos próximos dias.

“O futebol e seus segredos inexplicáveis. Ao vascaíno, o melhor é esquecer que Pedro Raul vestiu a camisa do time uma dia”, opinou o repórter e vascaíno Gudryan Neufert.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78