Possível contratação de Felipe racha direção vascaína

05/01/2006 às 11h31 - FUTEBOL

O possível retorno do meia Felipe está, literalmente rachando o Vasco. No momento, há duas correntes em São Januário: uma a favor do jogador e a outra, contra. Segundo fontes ligadas a diretoria, duas coisas pesam de forma contraria, ao retorno do atleta à São Januário. Uma é o alto valor da multa contratual e a última passagem que ele teve no clube.

\"Hoje em dia, é preciso avaliar o todo. O Vasco, está em dia com os jogadores e funcionários. É inegável que trata-se de um grande jogador de qualidade, iria ajudar dentro de campo, mas os problemas extra-campo podem inviabilizar a contratação. Além disso, o Renato tem domínio sobre o grupo de jogadores. A vinda do atleta (Felipe) não seria vista com bons olhos por parte da diretoria\", disse uma alta fonte do clube.

Assim como o caso do meia Felipe, a mesma situação aconteceu com o atacante Marcelinho Carioca, que não foi contratado devido ao histórico, como um temperamento difícil e os contantes problemas de relacionamento com o elenco e com a diretoria.A filosofia adotada no clube visa dar preferência a jogadores disciplinados e com interesse em aprender.

Das seis contratações feita pelo Vasco, apenas o meia Fábio Baiano foi indicado pelo técnico Renato Gaúcho. Em São Januário, quem contrata é sempre a presidência, entenda-se aí, o presidente Eurico Miranda e o vice José Luiz. \"O único nome que o Renato Gaúcho pediu foi o Fábio Baiano, os demais são apresentados ao treinador que dá o aval ou não\", revelou este mesma fonte ligada à direção.bio Baiano, mas essa boa relação vai depender da boa atuação do jogador no Estadual, do contrário, a torcida poderá \"pegar no pé\" do atleta.

Fonte: Jornal dos Sports