Pouco aproveitado, Willian Maranhão pode deixar o Vasco

12/03/2019 às 12h27 - FUTEBOL

O volante William Maranhão pode estar de saída do Vasco da Gama. O agente do jogador, Flávio Moreno, informou ao repórter Raphael Fernandes, do site Vasco Notícias, que o volante recebeu sondagens de Coritiba e Chapecoense para um possível empréstimo. A diretoria cruzmaltina ainda será informada do interesse.

Willian Maranhão se destacou na última edição da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Santo Cruz, emprestado pelo Boavista, o que chamou a atenção do Vasco. Pouco tempo depois, o volante de 23 anos chegou para ser a última contratação do Clube na temporada.

Mesmo sem grande destaque e questionado por parte da torcida, Willian Maranhão estava nos planos da comissão técnica e acabou renovando com o Vasco por três anos. Porém, o volante vem sendo pouco utilizado pelo técnico Alberto Valentim nesse início de temporada.

Pouco aproveitado, Willian Maranhão pode deixar o Vasco. Coritiba e Chapecoense estão interessados em contratá-lo por empréstimo de um ano, com os salários pagos por eles. A expectativa é de que o Gigante da Colina seja comunicado em breve das sondagens dos clubes pelo volante.

Foto: Site Oficial do VascoWillian Maranhão
Willian Maranhão

Fonte: Vasco Notícias