O goleiro Fernando Prass não sofreu gol na estreia do Vasco no Campeonato Estadual, conquistou três importantes pontos para o time ao derrotar o Tigres por 1 a 0, mas queria mais. O camisa 1 pareceu um pouco chateado por causa do placar magrinho na partida que disputou dentro de casa.
Pelo que fizemos em campo, pelo que o time criou, a gente merecia ter vencido por um placar maior. Está bom porque conseguimos três pontos, mas acho que deveríamos ter feito mais, disse o goleiro Fernando Prass.
Vagner Mancini fez duas leituras da estreia do time. De acordo com ele, o primeiro tempo do Vasco não foi satisfatório, mas os jogadores conseguiram se acertar na etapa final. O treinador elogiou a postura dos cruzmaltinos quando voltaram a campo depois do intervalo e conseguiram a vitória.
Acho que não fomos bem no primeiro tempo, cometemos alguns erros, mas conseguimos nos acertar no segundo e fomos bem melhores. Vamos nos acertando com o passar do tempo, analisou Mancini.
O treinador vai aproveitar os próximos dias para trabalhar o time visando à segunda rodada do Campeonato Estadual, já que o Vasco enfrentará o América, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Engenhão.