Futebol

Prass diz que quem vai ao estádio para brigar é criminoso

O goleiro Fernando Prass comentou a prisão de oito torcedores da Torcida Jovem do Flamengo, suspeitos de envolvimento na morte de um torcedor do Vasco no dia 19 de agosto. Para o camisa 1 cruz-maltino, membros de organizadas que vão ao estádio para brigar devem ser tratados como criminosos.

- Eu acho que essas pessoas que se envolvem neste tipo de coisa têm que ser tratadas como criminosas. A gente sabe que dentro das organizadas tem maus elementos. A situação já foi pior, está longe do ideal, mas já melhorou um pouco. As pessoas tinham mais medo de ir aos estádios. A gente espera que a polícia trabalhe a longo prazo para punir quem se meter nessas situações - destacou o goleiro.

PRISÕES


Na manhã desta quinta-feira, oito integrantes (entre eles o presidente) da Torcida Jovem do Flamengo foram presos durante operação \"Fair Play\", da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, para prender suspeitos de envolvimento na morte de um torcedor do Vasco em agosto deste ano.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21