Futebol

Prass quer Vasco aprendendo com o tombo

Principal sinônimo de serenidade no grupo do Vasco, o goleiro Fernando Prass comentou sobre esse momento em que os torcedores estão recuperando o orgulho de ir ao estádio ver o time. No entanto, para o camisa 1, não basta subir para a Primeira Divisão se o clube não fizer dos obstáculos que teve um aprendizado para as temporadas que estão por vir.

- Existem clubes que cresceram após serem rebaixados, porque passaram pela Série B e aprenderam a lição. Muitas vezes, temos de tomar um tombo grande para conseguirmos nos reerguer - disse.

Fernando Prass também comentou sobre o tamanho da cobrança que é defender um clube grande em um ano de reconstrução como vem sendo este do Vasco.

- A torcida está feliz, porque os resultados estão vindo. No ano passado, eles não tinham motivos para sorrir e o clima no clube ficou pesado. A pressão de jogar a Série B pelo Vasco é infinitamente maior do que a Série A. Qualquer empate que seja é motivo de cobrança - frisou Fernando, lembrando-se do momento em que o Vasco estava em oitavo.

Fonte: Lancenet!