Futebol

Prass reclama de inércia do time após segundo gol diante do V. Redonda

Na cabeça de Fernando Prass, o Vasco apertou o botão de pausa na metade do segundo tempo da vitória sobre o Volta Redonda, por 2 a 1, em São Januário, neste domingo. Segundo o goleiro, o time parou depois de fazer o segundo gol e foi pressionado até o fim pelo time da Cidade do Aço.

“No momento em que deveríamos ter mais qualidade, deixamos de jogar. Por isso, eles pressionaram até o fim. Até o segundo gol, estávamos dominando a partida e não dando chances ao adversário”, observou.

A sorte do Cruzmaltino foi que o tal botão não funcionou para o camisa 1. Ele fez ao menos três boas defesas que garantiram a vitória do clube de São Januário. Com isso, o Vasco e o Botafogo foram os únicos a somar três pontos no grupo B. O restante foi derrotado.

“Tudo valeu pela vitória e não pela atuação. O Vasco teve dificuldades para conseguir a vitória. Mas espero que o time cresça e melhore novamente”, disse, sendo complementado por Elton, autor do segundo gol.

“O time é esse aí e neste jogo conseguimos ganhar com muito sacrifício. Fico feliz por ter marcado mais um gol e ajudado o Vasco a encontrar mais uma vez a vitória”, completou.

Fonte: UOL Esporte
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78