Futebol

Prato exótico de Éder Luis: arroz com pipoca

Após o treino de ontem, ninguém assumiu a derrota na aposta e a conta do próximo jantar. Na disputa para ver quem faria mais gols de falta em cima de Fernando Prass e Tiago, Eder Luis garantiu que foi o melhor, enquanto Fumagalli disse que acertou mais bolas na trave, primeiro critério de desempate. No jogo de empurra, os dois aumentam o entrosamento que se faz presente nas concentrações.

Eder Luis é grande alvo das brincadeiras de Fumagalli. O jogador, que divide o quarto da concentração com Rômulo, sempre recebe o amigo para as tradicionais resenhas. O que não tem nada de tradicional é a mania do camisa 7 de comer arroz com pipoca. Algo que, segundo o apoiador, não dá para compreender:

- Eu nunca vi isso. Pode colocar na reportagem: o Eder gosta de comer arroz misturado com pipoca.

O sotaque mineiro do atacante vascaíno também é motivo de gozações de Fumagalli, paulista do interior que, com o tempo, perdeu parte da carga nas palavras.

- Ele tem o jeitão mineirinho dele. Brincamos muito na concentração. Ele fala como aquela frase do café: \"Qué café? Qué! Pó pô pó? Pó pô. Pó pô súcar? Pó pô poquim\" (risos). O Eder Luis é um cara de coração muito aberto. Sou do interior também, estamos sempre juntos na mesa nas concentrações e fora do Vasco também - concluiu o meia.

Fonte: Lancenet!