Clube

Pré-venda da nova camisa 3 do Vasco bomba

Lançado no último sábado, o novo uniforme III do Vasco, em homenagem aos Camisas Negras, fez sucesso entre os torcedores, e a resposta foi imediata. O primeiro lote da pré-venda esgotou no domingo, primeiro dia de comercialização, tanto nas lojas físicas quanto nas virtuais.
 

Agora, os lojistas estão vendendo o segundo lote dessa pré-venda, que também já não está disponível mais nos sites "Vasco Boutique" e Vasco Store". A pré-venda acontece antes de as camisas chegarem nas lojas.

A estreia do uniforme foi contra o Fluminense, e a repercussão foi muito positiva. Depois desse segundo lote de pré-venda as camisas devem ficar disponíveis para venda nas lojas do Vasco.

Ação com os patrocinadores

O novo uniforme foi exibido de uma forma diferente em seu primeiro jogo. Os patrocinadores ficaram "escondidos", já que as marcas foram estampadas na cor preta, mesma cor da camisa (foto abaixo). Mas foi tudo combinado com as empresas parceiras.

A ação faz parte da homenagem aos Camisas Negras, time que completou 100 anos em agosto. A equipe, formada por negros e pobres em sua maioria, fez história dentro de campo com uma campanha espetacular no primeiro título da história do Vasco. O clube também marcou época com a luta para incluir negros e operários em um esporte até então elitista.

Como parte da campanha de valorização dos Camisas Negras, o Vasco fez a proposta aos patrocinadores, que aceitaram. Para os próximos jogos em que o uniforme for utilizado, as empresas voltarão a ter destaque na camisa - veja na foto abaixo como vai ficar.

"Guardado no coração"

O uniforme foi entregue aos jogadores, antes do clássico, em uma caixa junto com uma carta (vídeo acima). A ação foi muito bem recebida pelo elenco, como contou o zagueiro Léo:

- Foi muito especial. Eu pedi para lavar a camisa e guardar a caixa para deixar em casa. Essas coisas que ficam guardadas dentro do nosso coração.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir