Prefeitura do Rio de Janeiro cometeu uma gafe sobre Vasco x CSA

05/08/2019 às 08h22 - FUTEBOL

A Prefeitura do Rio de Janeiro cometeu uma gafe hoje (4) no perfil da Secretaria Municipal de Ordem Pública no Twitter. Em postagem, a Seop informou estar atuando no ordenamento urbano no entorno do estádio de São Januário para a partida entre Vasco e CSA pelo Campeonato Brasileiro. O problema é que o jogo aconteceu em Cariacica (ES).

Após constatar o erro, a prefeitura apagou a postagem, mas justificou a postagem quando uma internauta se mostrou surpresa ao ler a mensagem anteriormente: "Boa noite, Sarah! Inicialmente o jogo seria em São Januário, no Rio de Janeiro. Foi um erro de programação nas redes sociais. Pedimos desculpas pelo equívoco".

O Vasco alterou o mando de campo da partida em função de São Januário estar passando por uma troca de refletores por exigência da CBF.

Em campo no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o Cruzmaltino empatou em 0 a 0 com o CSA e ficou na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro com 14 pontos. Já os alagoanos continuaram na penúltima posição com oito pontos.

Fonte: UOL Esporte