O executivo do futebol Rodrigo Caetano confirmou que a premiação em caso de título da Taça Guanabara já está definida pela diretoria do Vasco. Porém, o assunto não ser divulgado de forma oficial à imprensa. O pedido foi feito aos jogadores, que vão manter sigilo em relação aos valores estipulados pela cúpula cruzmaltina.
- Qualquer tipo de assunto relacionado à premiação é um assunto de economia interna. É uma breve conversa, essa situação não deve ser passada para fora. Pedimos que nenhum atleta se manifeste em relação a isso. Já temos essas situações definidas. Não vale falar de valores afirmou o dirigente.
Caetano aproveitou para tranqüilizar a torcida em relação ao assunto, normalmente motivo de discórdia entre jogadores e diretoria. No Vasco, porém, o executivo do futebol garantiu que essa é a menor das preocupações.
- Temos essa situação previamente definida. Com uma conquista de título, esse grupo ganharia o reconhecimento. O que menos vale, e eu falo em nome do grupo, é a questão financeira. Vamos estar engajados no processo de tentar ganhar esse título explicou.
Na reapresentação dos jogadores do Vasco nesta terça-feira, em São Januário, o dirigente conversou com os atletas e com os membros da comissão técnica. Além de divulgar os valores da premiação, Caetano ainda definiu o planejamento da semana decisiva. No próximo domingo, o Gigante da Colina vai disputar a final da competição, no Maracanã. O adversário sai do confronto entre Flamengo e Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), também no Maior do Mundo.
Mais lidas