Premiere Play disponibilizará streaming grátis da reta final do Brasileiro

20/11/2018 às 10h24 - IMPRENSA

Acompanhar as rodadas finais do Campeonato Brasileiro ficou mais fácil. A partir desta segunda-feira (19) e por até dois meses, os serviços de streaming Premiere Play e Combate Play estarão disponíveis para todos os usuários que se cadastrarem no site https://globoesporte.globo.com/loja/premiere/ até sexta-feira (23).

A ação, que faz parte da Black Friday, inclui 31 partidas da principal competição nacional. Além dos jogos da 36ª, 37ª e 38ª rodadas, estará disponível o duelo entre Fluminense e Ceará, às 20h (de Brasilia) desta segunda-feira, que fecha a 35ª rodada.

Quem é fã de luta também terá prato cheio. Durante o período de um mês de degustação do Combate Play, serão transmitidos pelo menos quatro eventos do UFC com a participação de brasileiros. Também está no calendário a transmissão da final do TUF 28, em Las Vegas, no dia 30.

No dia 24, Francis Ngannou enfrenta Curtis Blaydes na principal luta do UFC Pequim. Já no dia 30, Rafael dos Anjos enfrenta o nigeriano Kamaru Usman pela categoria peso-meio-médio. Além dele, entrarão no octógono os brasileiros Pedro Munhoz e Raoni Barcelos.

No UFC Adelaide, no dia 1 de dezembro, o card principal terá Junior Cigano, Mauricio Shogun e Wilson Reis. Já no dia 8/12, o destaque é o UFC 231, em Toronto, com Max Holloway e Joanna Jedrzejczyk colocados à prova. Cinco brasileiros também estão confirmados: Renato Moicano, Alex Cowboy, Thiago Marreta, Gilbert Durinho e Cláudia Gadelha. Por fim, no dia 15/12, competem no UFC Milwaukee Kevin Lee, Al Iaquinta e os brasileiros Edson Barboza e Netto BJJ.

Foto: Premiere Premiere
Premiere

Fonte: GloboEsporte.com

Especulação

Não vem

Você aprova a contratação de Roger Machado (Técnico)?

Especulações Mercado