O Vasco venceu o Avaí por 2 a 0 ontem, em plena Ressacada, e garantiu seu passaporte às finais da competição, onde enfrenta o Coritiba. Apesar da vitória, o Gigante da Colina sofreu dois reveses: As lesões dos titulares Eder Luis e Ramon.
Em entrevista ao repórter André Gonçalves, da Super Rádio Brasil, o atacante revela preocupação e prega respeito ao Coritiba:
- Estou preocupado, mas vamos aguardar o exame. É difícil falar agora, porque também tem o cansaço. Vamos fazer o e3xame amanhã, vamos analisar direitinho. Se eu tiver condição para esse jogo, bem, se não, vamos esperar para o último.
Melhor jogador do Vasco nessa partida:
- Acho que o Vasco demonstrou que está com um grupo bom. Cada um está se destacando na sua posição. Quando isso acontece, é difícil você perder. Fo o que aconteceu. Mas não pode ficar só nesse jogo. É importante a gente estar ciente de que todo mundo tem quer estar bem, principalmente na final.
Por ser um clube maior que o Coritiba, o Vasco tem mais responsabilidade?
- De camisa, pode até relevar isso, mas hoje em dia, o futebol é muito igual. O Coritiba merece todo o respeito. Ele fez muito mais do que a gente no momento. Acho que isso equilibra muito. É uma equipe quem tem torcida. A torcida vai a e apoia. Não é um time qualquer, não. É um time que tem que se ter respeito, que tem tradição.
Mais lidas