Presença da base, novo visual, reencontros... Vasco começa a temporada 2020

08/01/2020 às 11h02 - FUTEBOL

O elenco vascaíno se reapresentou na manhã desta quarta-feira (8/1) em dois grupos. Parte dele foi primeiro ao CT do Almirante, onde iniciaram realizando exames de sangue, Avaliação Biomecânica, de força, resistência CORE e de retração muscular com mobilidade. Outra parte do elenco foi até uma clínica particular, para avaliações físicas e fisiológicas, além de exames médicos, respectivamente. Na parte da tarde, haverá inversão de locais e de procedimentos para os grupos. 

Quem esteve no CT do Almirante pela primeira vez foi o atacante argentino Germán Cano, único reforço do Cruzmaltino para 2020 até aqui. Ele foi recepcionado pelo também atacante Talles Magno, que posou para uma foto com o novo camisa 14 do Cruzmaltino. 

A reapresentação também marcou um reencontro. Foi entre o lateral-esquerdo Ramon e o novo preparador físico da equipe, Flávio Oliveira, com quem trabalhou na última passagem do profissional pelo Vasco. Ele já passou por equipes como Grêmio, Corinthians, Sport, Ceará, além de ter tido destaque no Japão.

O clima pela manhã também foi de descontração. Os Meninos da Colina Alexandre, Lucas Santos, Talles Magno e Lucão botaram a resenha em dia, mas o destaque ficou por conta do meia Marcos Júnior, que apareceu no Centro de Treinamento com o cabelo descolorido.

Marcos Júnior se reapresentou com o cabelo descolorido (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Foto: Carlos Gregório Jr / VascoMarcos Júnior
Marcos Júnior

Fonte: Site oficial do Vasco