Presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa se recupera do Coronavírus

06/05/2020 às 13h03 - CLUBE

Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral do Vasco, está recuperado após ter sido infectado pelo novo coronavirus. Aos 83 anos, ele teve apenas sintomas leves, não precisou ser internado e está bem em casa.
 

Mussa, na verdade, descobriu somente após estar recuperado que teve o vírus. Ele ficou cansado, com pouco apetite e desanimado, mas a comprovação veio somente após exame, realizado depois de seu filho ter contraído Covid-19.

- Ele estava cansado, frustrado, perdeu apetite, achou que fosse uma depressão. O pessoal do VascoMed o antedeu, achamos que fosse uma depressão. Ele é comerciante e pela primeira vez em 60 anos teve que fechar as lojas. Ficou meio caído. Depois, meu irmão teve a confirmação do coronavírus. Meu pai acabou fazendo e teve a confirmação de que já tinha anticorpos, assim como a minha mãe - disse Luiz Mussa, ao GloboEsporte.com.

Presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa é nome importante no processo eleitoral do Vasco em 2020. Ele aguarda a lista geral de sócios para convocar votação para aprovar a eleição direta e a mudança estatutárias, já aprovadas neste ano no Conselho Deliberativo.

Fonte: Globoesporte.com