Presidente da Crefisa sobre carinho dos vascaínos: 'Foi lindo'

26/11/2018 às 08h10 - FUTEBOL

Leila Pereira, presidente da Crefisa/FAM, assegurou a renovação de contrato da patrocinadora com o Palmeiras por mais três anos. A declaração ocorreu pouco depois da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, em São Januário, resultado que garantiu o título do Campeonato Brasileiro ao clube alviverde.

“Vamos renovar com o presidente Maurício (Galiotte) por mais três anos. É uma honra ser parceira do maior campeão do Brasil. Nesta era Crefisa, em quatro anos de patrocínio, fomos três vezes campeões nacionais. É uma parceria de extremo sucesso, que me dá muita honra”, afirmou Leila.

Deyverson, Dudu ou Felipão: qual foi o destaque do Palmeiras no Brasileirão?

A parceria está garantida porque Maurício Galiotte, aliado de Leila Pereira José Roberto Lamacchia, proprietários da Crefisa/FAM, venceu as eleições no último sábado, superando o opositor Genaro Marino. O presidente reeleito terá um mandato de três anos pela frente, mesmo período de contrato que será renovado com a patrocinadora.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a Crefisa investindo, o Palmeiras conquistou uma Copa do Brasil (2015) e dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018) ao longo dos últimos quatro anos. Após a vitória sobre o Vasco, Leila celebrou ao lado dos jogadores em campo e também vibrou com a torcida alviverde presente em São Januário.

Nascida no Rio de Janeiro, Leila Pereira foi festejada até pela torcida do Vasco, que pediu ajuda à patrocinadora do decacampeão brasileiro. Com ela investindo,

“Foi lindo. É o respeito que o torcedor tem com a parceria da Leila com o Palmeiras. Espero que outras empresas vejam esse modelo e também invistam no futebol. Gostaríamos que essa parceria fosse um modelo para outras empresas apoiarem o futebol”, celebrou.

Fonte: Twitter ACERJ

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Jhonny Lucas?

Especulações Mercado