Mercado

Presidente do Atlético-GO diz que não pedirá retorno de Jefferson

O treinador Ramón Díaz ainda não relacionou o lateral Jefferson para nenhum jogo do Vasco até o momento. O atleta chegou emprestado junto ao Atlético-GO na última janela de transferências e parece que não faz parte dos planos da comissão técnica.

Vale dizer que Jefferson chegou em São Januário antes de Ramón Díaz ser contratado, portanto o atleta não foi um pedido do argentino. Diante disso, o Vascaino.net entrou em contato com o Atlético-GO para entender a posição do time goiano.

De acordo com o presidente Adson Batista, o Dragão não estuda a ideia de pedir o retorno do jogador. ”Não pensamos nisto”. O nosso portal questionou se teria alguma cláusula permitindo o time goiano de solicitar a volta do Jefferson.

”Não existe esta possibilidade no contrato”, explicou.

Vínculo do jogador com o Vasco

O lateral tem vínculo até abril de 2024 com o Gigante da Colina. A tendência é chegar em um acordo com o Dragão ao final deste ano, já que o atleta não será utilizado pelo Vasco.

Fonte: Vascaino.net
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141