Mercado

Presidente do Atlético-GO esclarece situação dos jogadores sondados

O Vasco fez propostas oficiais para contratar o zagueiro Oliveira e o volante Matheus Barbosa – ambos tem contrato com o Atlético-GO. As informações surgiram durante o fim de semana e foram dadas em primeira mão pelo portal ”Arena Cruz-maltina” e pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal ”O Dia”, respectivamente.

Oliveira tem contrato em definitivo com o Rubro-negro, enquanto Barbosa pertence ao Avaí, mas tem vínculo de empréstimo com o Dragão até o final desta temporada. Para fechar com os jogadores, o Gigante da Colina precisa negociar com o clube goiano a liberação dos atletas.

Diante disso, o Vascaino.net entrou em contato com o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, para esclarecer a situação. O cartola deixou claro que não fará jogo duro para ceder os jogadores para o Cruz-maltino. O mandatário afirmou que tudo vai depender da vontade dos atletas e do staff deles. ”Está nas mãos do empresário”, afirmou Batista.

O nosso portal também falou o agente de Barbosa, Maurício Nassif. O empresário não quis dar detalhes sobre as tratativas, mas garantiu. ”Estamos em negociações”, afirmou.

Dessa forma, a vinda destas peças está totalmente atrelada ao desejo dos jogadores. O Vasco negocia diretamente com o staff dos atletas para conseguir concluir as negociações. O Atlético-GO tem um ótima relação com a diretoria cruz-maltina e não vai se opor as transferências, até porque não são titulares da equipe do Dragão neste momento.

Currículos dos jogadores, que são pretendidos pelo Vasco

Oliveira tem 25 anos, 1,87m de altura e é natural do Rio de Janeiro. Só atuou em três clubes em sua carreira até o momento: Tigres Brasil, Bangu e Atlético-GO. O defensor está no Dragão desde 2008 e atuou em 108 partidas pelo clube goiano. Chegaria para disputar posição com Luis Cangá, Anderson Conceição e Ulisses; lembrando que Miranda ainda tenta resolver a questão da punição.

Revelado pelo Grêmio, Matheus Barbosa já rodou mais que o companheiro. Aos 27 anos, o meia já trabalhou no América-RN, Paulista, Avaí, Cuiabá, Cruzeiro e atualmente estava emprestado para o Atlético-GO. Brigaria por posição com Bruno Gomes e Yuri no meio de campo. Como o Vasco tem poucas opções para esta função, a tendência é que Barbosa seja titular na equipe.

Fonte: Vascaino.net
  • Quarta-feira, 26/01/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 29/01/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Quarta-feira, 02/02/2022 às 21h35
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 06/02/2022 às 15h30
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã