Mercado

Presidente do Atlético-GO nega consulta do Vasco

Alguns atletas do Atlético Goianiense vem sendo especulados no Vasco para a próxima temporada. Nomes como Lucas Gazal, Dudu e Wellington Rato foram ventilados no Gigante da Colina nas últimas semanas. Os três são destaques do Dragão na Série A.

A situação do clube goiano é bem difícil na primeira divisão. Só falta uma rodada e o Dragão está na zona de rebaixamento. Precisa vencer, torcer pela derrota do Cuiabá e ainda tirar uma diferença seis gols no saldo. Diante deste cenário, a tendência é que o Atlético caia para a segunda divisão, o que pode facilitar as negociações.

Para esclarecer o assunto, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o presidente do Dragão, Adson Batista, que explicou a situação dos atletas. De acordo com o cartola, o Vasco ainda não fez nenhuma consulta pelos jogadores. ”Nenhum deles foi procurado”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de vender os ativos para o Gigante da Colina, Adson disse que vai depender das ofertas. ”Eles têm contrato. Eu só negocio se tiver propostas boas, porque são atletas bons e houve investimento da nossa parte”, comentou.

Fonte: Vascaino.net
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário