Futebol

Presidente do Bragantino reclama expulsão do gramado em São Januário

Na última sexta-feira, o Bragantino foi até São Januário para enfrentar o Vasco da Gama, e quase saiu com a vitória. Após sair a frente com dois de diferença, o clube paulista acabou cedendo o empate, 2 a 2. Porém, somente um fato chamou a atenção: o presidente Marquinhos Chedid sendo arrastado para fora do campo por quatro seguranças do clube carioca, após ter ido reclamar com o árbitro referente a uma paralisação.

"Não precisa disso. É humilhante. Qual é o treinamento? Eu não fiz nada. Não pode isso. Isso não pode no futebol, não pode em lugar nenhum", disse o mandatário, visivelmente abalado.

Quem também comentou o ocorrido foi o treinador PC Gusmão. "Isso não pode acontecer. É o nosso presidente, não desrespeitou ninguém. Foi algo lamentável. Nossa equipe veio aqui com humildade, desfalcada e é obrigada a passar por isso. Só veio a campo para apoiar os atletas. É de entristecer", disse o técnico.

Fonte: FutNet
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74