Clube

Presidente do Conselho de Beneméritos do CRVG emite comunicado

Diante da matéria publicada hoje (03/05/2025) na Supervasco alegando que o Conselho de Beneméritos (CB) do Vasco teria enviado ofício ao Presidente da Diretoria Administrativa do clube “exigindo esclarecimentos sobre o balanço financeiro da SAF”, o Presidente do CB do Club de Regatas Vasco da Gama, Luis Manuel Rebelo Fernandes, vem a público esclarecer que:

1. A matéria veiculada baseia-se em informações inteiramente falsas.

2. Não houve qualquer discussão sobre o tema referido no Conselho de Beneméritos do clube.

3. O Presidente do Conselho de Beneméritos não enviou qualquer ofício para a Diretoria Administrativa sobre o tema.

4. O suposto ofício do CB transcrito pelo site é apócrifo, e usa o nome do Presidente do Conselho indevidamente e sem o seu conhecimento.

5. Serão apuradas as responsabilidades pela divulgação de informações e documento falsos referentes ao Conselho de Beneméritos, para as providências cabíveis.

Rio, 03 de maio de 2025

Luis Manuel Rebelo Fernandes
Presidente do Conselho de Beneméritos do CRVG.

Fonte: Instagram do Vasco associativo

---

ATENÇÃO! Conselho de Beneméritos do Vasco faz solicitação a gestão Pedrinho exigindo esclarecimentos sobre o balanço financeiro da SAF.

Através do presidente do conselho, foram solicitadas algumas explicações:

• Ausência de parecer do conselho fiscal.

• Ausência de auditoria.

• Ausência de detalhamento sobre as operações financeiras.

• Atualização sobre os cargos atuais do conselho fiscal.

• Alerta sobre as penalidades e consequências possíveis em caso de um balanço ilegal.

Foto: reprodução/luis manuel rebelo fernandes

Fonte: X News Almirante

Fonte: X News Almirante / Instagram do Vasco associativo