Futebol

Presidente do CRB: "Ninguém conversou comigo até agora, nem do Paulista, nem

Em entrevista ao repórte Wilson Pimentel da Super Rádio Brasil, o presidente do CRB, Paulo Trindade, nega que o clube tenha cedido o atleta Johnny ao Vasco:
"Nós até hoje, não fomos procurados por ninguém, nem diretoria do Vasco, nem pelo atleta. O atleta Johnny tem contrato com o CRB até o dia 31/12. Nós não fomos procuradeos pior ninguém, então não tem nada certo com ninguém."

Sobre as declarações de Dinamite e Lancetta, que afirmam ter feito a tratativa diretamente com o ele, Paulo Trindade e com Eduardo Palhares, presidente do Paulista de Jundiaí:
"Comigo, não. Comigo, ninguém falou. O presidente do clube sou eu. Ninguém conversou comigo. Nós hoje, nós fazemos o CRB, nós somos um grupo onde toda a posição do clube é tomada por este grupo, e não foi  nada passado pra mim. Ninguém conversou comigo até agora, nem do Paulista, nem jogador e nem do Vasco."

Sobre as reivindicações do CRB para liberar o jogador para o Vasco:
"Nós não temos a intenção de prejudicar a "A" nem a "B". Agora, o CRB quer consideração. Foram feitas as coisas à revelia do CRB. E como o jogador tem contrato com o CRB, os interessados têm que procurar o CRB. E até agora, o CRB não foi procurado."

Sobre se Johnny é ou não titular do CRB e qual a sua real posição:
"O Johnny é zagueiro, é titular do CRB e jogador do CRB até dia 31/12"

Sobre se Johnny, que alegou ter vindo ao Rio para resolver problemas particulares, abandonou o CRB para acertar com o Vasco, já que não havia sido liberado pelo CRB:
"A informação que eu tenho do departamento de futebol é que o Johnny pediu para ir ao Rio de Janeiro. Como ele estava suspenso por uma partida, tinha sido expulso no jogon contra o Vila Nova, ele pediu para ir ao Rio de Janeiro tratar de assuntos particulares. Essa foi a solicitação que ele fez segundo o departamento de futebol. Nada de Vasco, nada de ninguém foi conversado conosco. Ele saiu daqui com o intuito de tratar de assuntos particulares e que retornaria no outro dia"

Sobre se então, Johnny teria mentido para o presidente do CRB:
"Não, para mim, não, para o tal... O vice-presidente de futebol. [nota do SuperVasco.com: Não se sabe se o vice a que Paulo Trindade se refere é o do Vasco ou o do CRB]"

Sobre a possibilidade de punição a Johnny:
"Ele se apresentou hoje pela manhã no clube e treinou normalmente. Nós vamos ter uma reunião hoje à tarde e conversaremos sobre o caso"

Se Johhny ainda é jogador do CRB:
"Ainda, não. Ele é jogador do CRB. O contrato dele é com o CRB, o CRB não assinou, eui não assinei documento nenhum liberando. Primeiro porque eu não fui procurado por ninguém. Nem Vasco, nem Paulista, nem pelo atleta."

Fonte: -