O presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou o interesse do Vasco na contratação do meia-atacante Geovanni, mas ressalvou que não conversou diretamente com os dirigentes do clube carioca, mas apenas com um intermediário. Ele disse ainda que não conversou com o jogador para saber se ele tem interesse nessa transferência.
\"É um interesse que se configurou, mas não falei diretamente com o Vasco, falei através de um intermediário que foi colocado pelo Vasco\", enfatizou o dirigente, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II.
\"Não conversei também com o Geovanni ainda e vou ter que conversar com ele para ver se ele tem interesse em se transferir e também ver as condições financeiras\", comentou o presidente celeste.
O técnico Dorival Júnior, que começou a trabalhar no clube na tarde desta quarta-feira, também terá de ser consultado. O treinado ainda está na fase de observação do elenco e chegou a pedir à diretoria para não concretizar nenhuma contratação, antes dele finalizar suas avaliações.
Geovanni, que voltou ao Cruzeiro ano passado, vinha atuando como titular da equipe com o técnico Paulo Autuori, mas sem apresentar um bom futebol, o que gerou muitas críticas dos torcedores. No clássico do último domingo, quando o time celeste venceu o Atlético, por 2 a 0, mas não conquistou o título, o meia-atacante não atuou, perdendo a posição.
Mais lidas