Presidente do Grêmio confirma empréstimo de Patrick

13/10/2020 às 21h24 - FUTEBOL

O Vasco fechou mais uma contratação para a sequência da temporada. Depois de acertar com o argentino Leonardo Gil, agora o Cruz-Maltino chegou a um acordo com o Grêmio pelo empréstimo do também meia Patrick, de 21 anos. A informação foi dada inicialmente pela “ESPN” e confirmada pelo Esporte News Mundo junto ao presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr.

Considerado uma promessa do clube gaúcho, mas pouco aproveitado até o momento, Patrick foi cedido ao Vasco até o fim de 2021. Para isso, renovará seu contrato com o Grêmio, que era válido até o fim de 2022, por mais uma temporada, até dezembro de 2023.

Patrick chega ao Vasco para compor o elenco e ser uma opção para o meio de campo e para atuar pelo lado direito. As negociações entre os clubes se iniciaram ainda na última semana, mas esfriaram após a demissão do técnico Ramon Menezes e só foi concluída nesta terça-feira.

No time profissional do Grêmio desde 2017, Patrick nunca deslanchou como esperado. No ano seguinte, chegou a ser emprestado para o Criciúma, onde tem não conseguiu brilhar. No Vasco, deve ter mais oportunidades do que vem tento no Tricolor gaúcho.

Fonte: Esporte News Mundo