Clube

Presidente do MUV chama Eurico de "presidente baleiro"

Em entrevista ao programa "Seleções Portuguesas", da Rádio Bandeirantes AM, José Henrique Coelho, presidente do MUV, fez duras críticas à diretoria interina do Vasco, a quem responsabilizou pelo fato de cerca de 4 mil torcedores não terem conseguido entrar no estádio de São Januário, na partida diante do Sport, pelas semifinais da Copa do Brasil.

"O que se viu na última quarta-feira foi um absurdo. Cerca de 4 mil torcedores com bilhetes na mão não conseguiram entrar em São Januário. Quem foi o responsável? Durante a semana, anunciaram a venda de 20 mil ingressos, mas o público pagante foi de 24.300. Não é à toa que o Vasco é réu em procedimento administrativo do Ministério Público Estadual em uma ação da época das promoções de ingressos da Nestlé. E os 4 mil vascaínos com ingressos na mão que ficaram do lado de fora? Isso só existe nessa esculhambação que é a administração interina do Eurico Miranda".

Coelho também denunciou a livre atuação de cambistas nas cercanias de São Januário e as dificuldades que uma pessoa ligada à oposição enfrentou para comprar ingressos:

"Mais uma vez os cambistas atuaram às dezenas, autorizados por dirigentes, circulando na calçada e na porta do estádio, oferecendo ingressos. Curioso que um benemérito de oposição tentou comprar ingressos no dia do jogo na secretaria do clube e conseguiu apenas um. A dona Marlene, funcionária da secretaria, disse que não estava autorizada a vender mais. Enquanto a dona Marlene ficava atrás do balcão, o atual presidente foi visto como se fosse um daqueles "baleiros" de cinema, com uma bandeja cheia de ingressos e uma cordinha no pescoço. Só faltava essa, agora temos um "presidente baleiro", que fica controlando a venda dos ingressos na secretaria. Vai ver que é por isso que ele não tem tempo de coibir os cambistas que agem em São Januário".

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário