Política

Presidente do MUV diz que Calçada ajuda o Vasco com parcerias

O presidente do MUV (Movimento Unido Vascaíno), José Henrique Coelho, afirma que o presidente de honra do Vasco, Antônio Soares Calçada, é quem está por trás das parcerias que o Gigante da Colina tem com três redes de supermercados.

"Essa operação da alimentação do Vasco foi resgatada e salva recentemente pelo presidente de honra Calçada junto ao Seu Manoel, do Mundial, aos sócios do Prezunic e uma terceira rede [talvez Império da Banha]. Três redes de supermercados da comunidade portuguesa estão doando alimentos in natura para o Vasco, para que eles possam fornecer, porque isso estava a ponto de acabar. O presidente Calçada, até pela ligação que tem o clube e o carinho que tem com os próprios garotos, a garotada que tem no clube, pediu a esses empresários amigos, que se comprometeram durante um tempo, que não posso frisar qual é porque não foi comigo o assunto, a ajudar o clube a manter aquela situação. O projeto é patrocinado, e não é pelo presidente [Eurico Miranda], disse ao programa "Só dá Vasco", veiculado na Rádio Bandeirantes

A parceria com a empresa Supermercados Mundial, para o fornecimento de alimentos para as categorias de base, visando a formação de novos atletas, foi anunciada no dia 8 de outubro de 2007.

Fonte: Vasco Expresso