Mercado

Presidente do Santos confirma interesse em Kléber, do Inter

Assuntos mais quentes das últimas semanas nos bastidores da Vila Belmiro. As situações envolvendo o meia Paulo Henrique Ganso e o ala Falcão, da equipe de futsal, devem ser resolvidas ao longo desta semana. Quem promete é o presidente Luis Alvaro Ribeiro.

Em conversa telefônica na noite desta segunda, após o término da primeira reunião do novo Conselho Gestor do clube, o mandatário disse que os dois temas foram abordados. Mas, por enquanto, nada de revelações sobre o teor.

”Teremos novidade sobre o Ganso durante esta semana, mas, por enquanto, não posso dizer nada a respeito”, despistou Luis Alvaro. A expectativa é de que o Santos exerça a prioridade na compra dos 10% dos direitos econômicos do meia, pertencentes ao próprio atleta.

Já no caso do maior nome das quadras brasileiras, a situação é um tanto diferente. Falcão tem contrato com o Peixe até o final de 2012, com uma multa rescisória considerada alta. Porém, ao passo que vários jogadores, além do treinador Ferretti, já deixaram a equipe campeã da Liga Futsal 2011, o futuro do ala na Vila Belmiro torna-se incerto.

Contratações: mais mistério

Luis Alvaro também seguiu a regra corrente na Vila Belmiro, quando o assunto é a contratação de reforços: nada a declarar, enquanto não se tem tudo no papel. Contudo, o presidente reafirmou a contratação de Jonas, do Coritiba, e não descartou a volta de Kleber a defender a ala esquerda do Alvinegro.

“Seria uma ótima opção, para revezarmos com o Léo. É um nome interessante”, diz Laor, destacando que o fato de o jogador, atualmente no Internacional e que interessa ao Vasco, pertencer à DIS, não seria um empecilho para o negócio.

Fonte: Jornal A Tribuna