Mercado

Presidente do Sport não recebeu contato do Vasco por Mariano Soso

Na última sexta (3), de acordo com informação do Esportes Band, o Vasco teria sondado o técnico Mariano Soso, do Sport. O Cruzmaltino está sem treinador desde que demitiu o argentino Ramón Díaz e teria procurado informações sobre salário e multa rescisória do treinador leonino, através dos seus representantes da SAF.

Porém, oficialmente, o Rubro-negro diz que não recebeu nenhum contato. Em contato rápido com a reportagem do NE45, o presidente do Sport, Yuri Romão, negou que o Leão tenha recebido qualquer tipo de sondagem do Vasco por Mariano Soso.

O treinador vem muito prestigiado no Rubro-negro, vindo de título do Campeonato Pernambucano, classificação às semifinais da Copa do Nordeste e uma largada com três vitórias em três jogos na Série B.

Mariano Soso no Sport

O comandante chegou ao Rubro-negro no fim de 2023 e fez parte do plano de reestruturação da equipe após a frustrante perda do acesso para a Série A na temporada passada.

Até o momento, o treinador soma 28 jogos no comando leonino, com 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas, resultando num aproveitamento de 71,4% dos pontos disputados. Além disso, são 48 gols marcados e 22 sofridos sob seu comando.

Fonte: Portal NE45
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir