Presidente do Talleres confirma procura do Vasco por atacante

28/07/2020 às 13h16 - FUTEBOL

Pouco mais de seis meses após deixar o futebol brasileiro, Guilherme Parede poderá voltar ao país em breve. Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, Andrés Fassi, presidente do Talleres (ARG) confirmou que foi procurado por Vasco e Coritiba, que pretendem contar com o atacante por empréstimo. A informação do interesse foi antecipada na última segunda-feira (27) pela Rádio Transamérica, do Paraná.

“Os clubes o querem. Vamos ver o que acontece”, disse o dirigente em breve contato com a reportagem do FOXSports.com.br.

Revelado pelo próprio Coritiba, Parede foi negociado com o Talleres em janeiro deste ano por R$ 800 mil euros. Com a paralisação do futebol na Argentina pela pandemia da COVID-19, o jogador tem passado o período de quarentena em Curitiba. Após ser promovido aos profissionais do Coxa, teve passagens por empréstimo por J. Malucelli, Ypiranga e Internacional.

O Vasco busca reforçar o setor ofensivo do técnico Ramon Menezes após a perda do atacante Marrony, vendido ao Atlético-MG. Para a posição, o time tem Talles Magno, Vinícius, Lucas Santos, Martín Benítez e Gabriel Pec. Para a posição de centroavante, onde Parede se encaixaria, o clube carioca conta com Germán Cano, Tiago Reis e Ribamar.

Fonte: Fox Sports