Imprensa

Principais pontos da entrevista coletiva de Zé Ricardo após o jogo

Zé elogia presença da torcida fora de São Januário: “Ouvimos. Os atletas perceberam. É fundamental essa sinergia.” 

Zé diz que Paulinho deve ser liberado pro Mundial:“É uma grande conquista. É privilegiado fisicamente, tem mostrado muita capacidade.”

Zé, sobre Mateus: “Com o potencial que tem, tem que estar na área, se aproximar. Estava bem posicionado no gol.” 

Zé diz que cobrou Mateus por mais presença na área: “Percebemos que as entradas no setor eram muito abaixo daquilo que acreditamos.” 

Zé: “Essa não é a maneira que gosto de jogar, mas pela qualidade do Grêmio, sabíamos que eles nos colocariam em situação difícil.”

Zé: “Jogamos de forma humilde, mas muito intensa. Respeitando a qualidade do Grêmio. Queremos pensar jogo a jogo.” 

Zé: “Estratégia foi passada, a organização foi mantida. Combinamos e exercemos. Por isso, a felicidade pelo resultado.” 

Zé: “Resultado era importantíssimo. Tivemos equilíbrio na nossa linha defensiva. Todo mundo foi bastante eficaz.” 

Vasco vai folgar neste domingo e voltará a treinar na Segunda-feira

Fonte: ge
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (28,85%)
Empates 19 (36,54%)
Derrotas 18 (34,62%)
Total 52
Gols
Marcados 69 (51,88%)
Sofrido 64 (48,12%)
Total 133
Saldo 5
Cartões
Amarelos 116 (95,87%)
Vermelhos 5 (4,13%)
Total 121