Futebol

Problemas de relacionamento teriam abalado fim de ano vascaíno

O Vasco está a dois empates de garantir matematicamente a vaga na Primeira Divisão do Brasileiro, mas a ferida que influenciou na queda brusca do time na Série B ainda está aberta. Problemas de relacionamento no elenco alimentaram a crise e precisam ser estancados para que o clube tenha um 2017 menos turbulento.

Publicamente, ninguém admite nada além do episódio envolvendo Rodrigo, Jordi e Jorginho, ainda em agosto. Coincidência ou não, daquela discussão até agora, a campanha do Vasco foi irregular, com seis vitórias, quatro empates e seis derrotas.

- Nunca teve racha - afirmou o gerente de futebol Isaías Tinoco, em entrevista à “Rádio Bradesco FM”: - Quando a fase não é boa surgem muitas notícias assim.

Nos bastidores, porém, diz-se o contrário. Até a liderança de Rodrigo tem sido questionada e é um dos motivos de descontentamento dos mais jovens. Jordi, com quem o capitão teve problemas, garantiu o bom ambiente, mas ressaltou:

- As coisas fluem no grupo quando o resultado é bom. Isso não acontece igual quando o resultado é ruim.

Fonte: Extra
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21