Problemas à vista na última rodada da Taça Guanabara

30/01/2006 às 12h27 - FUTEBOL

Problemas à vista na última rodada da Taça Guanabara. A tabela do Campeonato Carioca prevê que clubes que disputam vagas na semifinal do primeiro turno da competição joguem suas partidas em horários diferentes.

No grupo A, Fluminense, Cabofriense e Nova Iguaçu disputam o segundo lugar na semifinal, já que o Americano está classificado. As duas primeiras equipes se enfrentam na quarta-feira, às 21h45m, no Maracanã. A equipe da Baixada Fluminense joga no mesmo dia contra a Portuguesa, mas às 20h30m, em Édson Passos.

Nesta caso, o time das Laranjeiras e o da Região dos Lagos levarão vantagem, já que começarão o segundo tempo de sua partida sabendo o que será preciso fazer para conseguirem a vaga.

NA chave B, as duas vagas ainda estão abertas e Botafogo, Vasco, América, Volta Redonda e Friburguense estão na disputa. A equipe de General Severiano enfrenta o time de Campos Sales às 19h30m, no Maracanã. O Cruzmaltino joga contra o clube da Região Serrana, no mesmo horário, em Friburgo.

A única partida que será disputada em horário diferente será a do Volta Redonda contra o Madureira, às 20h30m, no Raulino de Oliveira.

Com isso, o time da Cidade do Aço levará vantagem, pois neste grupo o critério de desempate deverá ser o saldo de gols e ele saberá quanto precisará fazer para entrar na semifinal.

Fonte: GloboEsporte.com