Clube

Processo da RJ do Vasco recebe mais uma renúncia, diz canal

O escritório Coelho, Murgel, Atherino Sociedade de Advogados (CMA) decidiu abandonar a representação do Vasco no processo de Recuperação Judicial. A comunicação oficial foi enviada à 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O advogado Sergio Coelho e Silva Pereira também pediu para ser removido do cadastro de advogados habilitados no caso.

A decisão não aborda o mérito da Recuperação Judicial ou da intervenção na SAF, mas é mais uma mudança entre os representantes legais do clube.

As informações são do canal Podcast Cruzmaltino, publicadas em seu X.

🚨 MAIS UMA RENÚNCIA NO PROCESSO DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL DO VASCO 💢

O escritório Coelho, Murgel, Atherino Sociedade de Advogados (CMA) comunicou oficialmente à 4ª Vara Empresarial do TJRJ a renúncia aos mandatos judiciais que exercia em nome do CRVG e da Vasco SAF na Recuperação Judicial.

A petição informa que a renúncia foi apresentada em 01/07 e solicita a exclusão do advogado Sergio Coelho e Silva Pereira do cadastro de patronos habilitados no processo.

O documento não trata do mérito da Recuperação Judicial nem da intervenção na SAF. Trata-se apenas da comunicação formal da saída do escritório da representação processual do Vasco.

A movimentação ocorre em meio às diversas mudanças de representantes e profissionais envolvidos nos processos judiciais relacionados ao clube. 

Recentemente, um escritório comunicou oficialmente à 4ª Vara Empresarial do TJRJ sua renúncia à representação CRVG e da Vasco SAF no processo.

Foto: Matheus Lima/VascoSão Januário
São Januário

Fonte: X Podcast Cruzmaltino
  • Terça-feira, 13/10/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Boca Juniors Boca Juniors 0
    Copa Sul-Americana La Bombonera
  • Sábado, 17/10/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A Morumbis
  • Terça-feira, 20/10/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Boca Juniors Boca Juniors
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 24/10/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Thiago Mendes 8
Spinelli 8
Andrés Gómez 8
Jogos
Vitórias 25 (43,86%)
Empates 16 (28,07%)
Derrotas 16 (28,07%)
Total 57
Gols
Marcados 79 (57,25%)
Sofrido 59 (42,75%)
Total 138
Saldo 20
Cartões
Amarelos 114 (91,94%)
Vermelhos 10 (8,06%)
Total 124