\"Alex Dias não tem mais clima para continuar no Vasco\". Essa frase, do empresário do atacante, João Rodrigues Cocá, resume a situação do atacante no Gigante da Colina. O jogador foi suspenso por três dias pelo presidente do clube, Eurico Miranda.
\"Eu acho que fica insustentável a permanência dele no Vasco. O Alex Dias não tem mais clima no clube\", disse Cocá, em entrevista à Rádio Brasil.
Segundo João Rodrigues, o Vasco, mais precisamente o presidente Eurico Miranda, está fazendo disso uma batalha pessoal com o Alex Dias.
\"Conversei com o José Luís Moreira (vice de futebol) e disse que está virando uma guerra particular. Todos estão se prejudicando. Se ninguém está feliz, vamos sentar para uma negociação que seja bom para ambos\", destacou.
Por fim, o empresário do atleta lamentou a punição e demonstrou surpresa com tudo que aconteceu. Segundo João Rodrigues Cocá, Alex Dias jamais se recusou entrar em campo.
\"Recebemos isso tudo com tristeza. Ele é um atleta que jamais faltou algum treino e sempre cumpriu com todas as obrigações. O Alex Dias não se recusou a jogar, viajar ou treinar. Apenas que estava sem cabeça\", encerrou.
Mais lidas