Futebol

Procurador diz que Alex Dias poderia defender o Flamengo em 2007

A situação do atacante Alex Dias segue indefinida no Vasco, um dia depois de o clube anunciar uma suspensão par o atleta. Na manhã desta terça-feira, no entanto, o empresário João Luiz Rodrigues, o Cocá, afirmou que pretende entrar em um acordo com a diretoria cruzmaltina para facilitar uma transferência de Alex Dias.
Com as relações estremecidas com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, Cocá vem mantendo contatos com o vice José Luiz Moreira.

\"Falei com o Zé hoje de manhã, que isso está virando uma guerra que é prejudicial para todos os lados. Temos que sentar e deixar tudo bem claro. Se o clube não está feliz e o atleta também não, acho que temos que ver uma negociação que seja boa para todos os lados. O Vasco tinha que ter procurado o Alex para saber quem estava errado, mas preferiu aquele circo naquele dia em São Januário, colocando o jogador como um mercenário. Acho que a situação dele hoje está insustentável, para mim é um casamento que acabou - comentou, em entrevista à Rádio Brasil\", afirma.

O procurador de Alex Dias também confirmou ter sido procurado por uma pessoa ligada ao vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite. Mas Cocá considera improvável que o atacante se transfira para o principal rival do Vasco.

\"Ele me ligou e perguntou como era a situação do Alex Dias. De antemão falei que seria uma honra para ele jogar no Flamengo, mas o Alex Dias não se sentiria bem em se transferir agora para o Flamengo, pois está identificado com o Vasco e ficaria muito ruim para ele. No ano que vem pode até ser, mas agora o provável é que ele defenda um clube de outro Estado\", diz.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri