Procurador diz que Mossoró está mais próximo de acerto com o Vasco

27/04/2007 às 09h23 - FUTEBOL

RIO DE JANEIRO - Márcio Mossoró nunca esteve tão perto de São Januário. Para o procurador do jogador, Fernando César, a possibilidade do meia do Internacional se transferir para o Rio de Janeiro e defender o Vasco é real.

\"Seria muito bom se o Márcio pudesse se transferir. No futebol do Rio há uma grande visibilidade, ainda mais em um clube deste porte. Tenho certeza que ele poderia ser feliz no Vasco\", disse o empresário, em entrevista à \"Rádio Tupi\".

A tentativa frustrada do time da Colina em contar com o apoiador também foi lembrada pelo procurador. Segundo Fernando César, questões burocráticas separaram Mossoró do clube carioca há dois anos.

\"Após a final da Copa do Brasil, ele esteve bem perto de acertar. Mas, pelo que eu soube, não houve um acordo com o Paulista. A questão salarial não seria tão primordial para o jogador\", encerrou.

Campeão da competição nacional em 2005, quando defendeu o clube de Jundiaí, o meia não vem sendo aproveitando no Internacional e faz parte da lista de jogadores negociáveis do clube gaúcho.

Fonte: Yahoo Esportes