Futebol

Procurador garante que Andrade tem carinho especial pelo Vasco

O Vasco continua buscando reforços para o Campeonato Brasileiro, depois de Abuda Perdigão e Enílton, o nome do cabeça-de-área Andrade tem sido muito comentado em São Januário. O meio campo reincidiu o contrato com o Sporting Braga e pode voltar para o Vasco. O procurador do jogador, Zé Renato, disse que o jogador tem um grande carinho pelo clube da Colina.

”O Andrade tem um carinho grande pelo Vasco e principalmente pelo doutor Eurico Miranda, que sempre tratou ele muito bem. Quando o jogador saiu, avisou ao Eurico que voltaria para o Vasco”, disse o empresário à Rádio Tupi.

Zé Renato aproveitou para comentar a situação atual do jogador que ele representa.

”O Andrade reincidiu, está livre e quer disputar o Campeonato Brasileiro. Até agosto ele deve assinar com um clube do Brasil. O intuito dele é voltar ao país e esse foi o motivo para que o Braga o liberasse. A única exigência do clube foi que ele não jogasse na Europa e principalmente em Portugal”, completou Zé Renato.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Independiente Medellín Independiente Medellín 2
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 14 (37,84%)
Empates 10 (27,03%)
Derrotas 13 (35,14%)
Total 37
Gols
Marcados 51 (53,13%)
Sofrido 45 (46,88%)
Total 96
Saldo 6
Cartões
Amarelos 71 (89,87%)
Vermelhos 8 (10,13%)
Total 79