Site

Projeto Coração Infantil prestará atendimento a mais duas cidades

0


O Projeto Coração Infantil tem mais uma grande missão pela frente. A meta do projeto em 2015 é atender o total de 205 crianças nas cidades de Estância (SE) e Baraúna (RN) e também entregar kits básicos de estudo para as 212 crianças das cidades de Taperoá (PB), Patos (PB) e Mossoró (RN).
As doações podem ser feitas em forma de material, serviço e até mesmo em dinheiro, a fim de arcar com diversas despesas operacionais e de divulgação.


O sentimento de formar cidadãos de bem não pode parar e o torcedor é uma peça fundamental nessa engrenagem vitoriosa. Quanto mais cidades forem alcançadas, mais crianças estarão sendo beneficiadas pelo bem maior que podem receber: a educação.
- Este ano queremos mostrar para os vascaínos mais uma vez a força do clube fora do Rio de Janeiro, dando seguimento a sua maravilhosa história de formação, não apenas de atleta, mas como cidadão. Enquanto o Vasco forma atletas e cidadãos, nós vamos incentivando esses craques vascaínos nas escolas do nordeste do Brasil - disse Ângela Diniz, criadora do projeto. 
Se inspirando na história de cidadania que o Vasco sempre teve desde a sua fundação, o projeto Coração Infantil foi criado em 2010 com o objetivo de juntar o amor ao esporte, ao clube, e também levar a importância da educação para as próximas gerações. Idealizado por José Alves Peixoto Júnior e Ângela Diniz, o projeto teve início na cidade natal da criadora, Taperoá, no sertão da Paraíba.
 

Fonte: Site oficial do Vasco