Futebol

Pronto, Ramon pode ser titular no Vasco

Meia só participou de parte do jogo contra o América, mas deve começar a partida desta quarta, contra o Friburguense.

O meia Ramon acredita estar pronto para voltar a ser titular do Vasco. O jogador retornou ao clube de São Januário neste início de ano, mas ainda não começou jogando nenhuma partida do Campeonato Estadual do Rio.

No último final de semana, Ramon esteve em campo por volta de 30 minutos, na derrota do Vasco por 2 a 1 para o América. Nesta quarta, porém, o meia é nome praticamente certo na equipe de Renato Gaúcho, para o jogo contra o Friburguense.

\"Estou preparado. Sinto me bem e bastante tranqüilo para colaborar cada vez mais com o Vasco\", disse Ramon, que disputou três amistosos pelo time vascaíno antes de fazer sua estréia no Estadual.

Nesta quarta, o Vasco precisa vencer o Friburguense, em Nova Friburgo, para se manter com chances de classificação à Taça Guanabara. \"Vai ser um jogo dificílimo em Friburgo e espero poder ajudar o Vasco a sair com a vitória\", continuou Ramon.

Esperando sua chance. Com a entrada de Ramon e Abedi no time titular, o Vasco deve ter apenas Romário no ataque, já que Alex Dias está suspenso pelo clube. Mesmo assim, Bruno Meneghel ainda aguarda uma chance de jogar ao lado de Romário.

O jovem atacante, inclusive, pretende jogar com seu \"conselheiro\". \"É sempre importante ouvir um jogador como ele. O Romário sempre diz para a gente ter mais personalidade, pegar a bola e partir para cima dos caras\", disse Bruno.

Para o jogador, substituir Alex Dias será uma missão difícil, mas não impossível. \"Tenho as mesmas características, mas vai ser difícil substitui-lo. Se pintar a oportunidade de ser titular, vou tentar agarrar com tudo, porque confio em mim\", terminou.

Fonte: Pelé.Net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário