Imprensa

Proprietária da Champs, antiga fornecedora do Vasco, é presa

A dona da empresa de material esportivo, Champs, foi presa em São Paulo acusada de estelionato. Mariceli Leandrini, conhecida como a “Mary da Champ´s”, foi detida em um condomínio de luxo entre as cidades de Valinhos e Campinas.

Segundo as investigações da Polícia de São Paulo, “Mary da Champ´s” é a chefe de uma quadrilha especializada em fraudar caixas eletrônicos e que já desviou mais de R$ 2 milhões em um mês.

Durante a prisão de Mary a polícia encontrou na casa da dona da Champ´s quatro carros e cinco motos, que seriam usados para a realização dos crimes.

Em poucos anos no mercado, a Champ´s chegou a vestir equipes como Vasco, Portuguesa, Náutico, Avaí, Treze, Guarani, Ponte Preta e São Caetano.

Em 2009 foi a fornecedora de material esportivo do Vitória, mas o contrato foi vencido rapidamente devido a inadimplência da empresa com o clube, além de atrasar o envio de materiais esportivo, e para piorar, em um dos jogos do Rubro-negro, o goleiro Viafara estava usando meias com a sigla do Vasco.

Fonte: Galáticos Online (BA)
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33