Protesto contra a atual diretoria confirmado para esta terça

20/08/2007 às 14h29 - POLÍTICA

A insatisfação dos torcedores vascaínos com a diretoria continua, eles farão uma passeata nesta terça-feira, dia 21 de agosto (aniversário do Vasco) para protestar contra o presidente interino do clube, Eurico Miranda. A manifestação contará com o apoio do Movimento Unido Vascaíno (MUV). Desta vez, a concentração será na Candelária a partir das 10:30h e, de lá, partirão para o Tibunal de Justiça (TJ) às 12h30min.

- Vamos protestar contra os desembargadores que votaram a favor do Eurico, como o Zveiter (Luiz Zveiter, desembargador do TJ). Ele nem deveria votar, já que seus familiares são advogados do Eurico - acusa Fábio Borges, um dos organizadores do protesto.

Como também é uma data festiva, os manifestantes pretendem levar um carro de som e uma escola de samba para comemorar os 109 anos de existência do clube, com direito a bolo de aniversário.

- Vamos fazer barulho. Existem 99% de chances de termos uma escola de samba lá. Tentamos a Acadêmicos da Rocinha, mas o presidente dela está viajando e tentaremos outra agremiação - disse.

Camisetas foram confeccionadas com o rosto do presidente interino, com os dizeres \"Fora\" e \"Vasco sim, Eurico não\".

- O protesto é só para os vascaínos, por isso não iremos à São Januário comemorar com aquela corja - completou.

Fonte: Lancepress