Protesto de vascaínos contra a Eurico repercute na imprensa

24/04/2007 às 10h30 - TORCIDA

Eurico Miranda é o alvo dos protestos

Insatisfeitos com a atual administração do Vasco da Gama, torcedores iniciaram via Internet um movimento que toma corpo a cada dia que passa.

Intitulado de \"Vascaíno de verdade PROTESTA\", nome da comunidade criada no site Orkut, o protesto será realizado simultaneamente em diversas cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Brasília, Juiz de Fora e Vitória.

Segundo os organizadores, Vascaínos de outras cidades estão se organizando e em breve serão divulgados novos locais de protestos.

Na justiça, enquanto a situação liderada por Eurico Miranda tenta se defender, a oposição que tem como candidato o ídolo eterno Roberto Dinamite tenta manter a nova eleição determinada pela justiça por conta de diversas fraudes na eleição realizada em novembro.

Criada há 10 dias, a comunidade \"Vascaíno de Verdade PROTESTA\" está chegando a 1.000 membros cadastrados.

Até um site (http://www.vascosimeuriconao.xpg.com.br/ com abaixo assinado foi desenvolvido, o que demonstra que os Vascaínos não estão para brincadeira.

Inicialmente divulgado pelo www.supervasco.com, a iniciativa dos torcedores apaixonados já foi divulgada também pelo site Terra e pela ESPN Brasil.

Os protestos acontecerão no dia 04/05 (sexta-feira), a partir das 11h.

No Rio de Janeiro o encontro será na Praça da Cinelândia; em Brasília, no Ministério da Justiça, e em Vitória e Juiz de Fora os locais ainda serão divulgados.

Pelo jeito os torcedores Vascaínos vão dar o que falar nos próximos dias, mas o assunto não será futebol, os caras-pintadas querem virar o jogo político e colocar o maior ídolo da história do clube na presidência.

Maiores informações: http://blogvascaonet.blogspot.com/

Fonte: Blog de Juca Kfouri