Futebol

Provável escalação do Vasco contra o Londrina

Lucão e Ricardo Graça devem ser as duas novidades na escalação do Vasco para enfrentar o Londrina, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela Série B. Após a derrota para o Remo, a equipe de Lisca busca a recuperação na última rodada do primeiro turno da competição.

Além do goleiro e do zagueiro, que voltariam a ser titulares depois de longo tempo, Lisca terá o retorno de atletas que estavam suspensos. Casos de Léo Matos e Marquinhos Gabriel. Bruno Gomes, depois de curar problema físico, também foi relacionado, mas disputa vaga no time com Juninho.

A escalação provável, portanto, é: Lucão; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Juninho (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel; Sarrafiore, Cano e Jabá.

Vanderlei (suspenso), Leandro Castan e Daniel Amorim (lesão na coxa direita), Michel e Morato (recondicionamento físico) e MT (punido pela direção) não estão à disposição do treinador.

Com 28 pontos, o Vasco ocupa a nona colocação na classificação.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36