Futebol

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Coritiba

O Vasco deve repetir neste sábado, às 16h30, contra o Coritiba, em São Januário, a formação que iniciou o jogo contra o Sampaio Corrêa. Mais uma vez sem poder contar com Andrey, Bruno Gomes e Gabriel Pec devem ser mantidos no time.

A tendência é que o Vasco comece a partida com Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Cano.

A expectativa era que Andrey retornasse ao time após se recuperar de uma lesão na coxa, mas o volante sentiu um mal-estar ao longo da semana e não participou dos treinos. O Vasco informou que o volante foi submetido a três testes de Covid e todos deram negativos. Ele voltou a treinar nesta sexta.

Por outro lado, Fernando Diniz terá Léo Jabá à disposição. Desfalque nos últimos dois jogos por conta de dores nas costas, o atacante está recuperado e será relacionado.

Com 43 pontos, o Vasco é o oitavo colocado da Série B.

 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco Fernando Diniz deve repetir time que iniciou contra o Sampaio
Fernando Diniz deve repetir time que iniciou contra o Sampaio

Fonte: ge
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45